Citroën mostra primeiras imagens do interior do Aircross

10 05 2010

Depois de revelar o exterior, a Citroën do Brasil revelou na manhã de hoje (10) as primeira imagens do habitáculo do Aircross. A peça, assim como alguns adereços da carroceria, é inédita e diferente do inteior do C3 Picasso europeu – que também será nacional dentro de alguns meses. No geral predomina o requinte e o bom acabamento, com destaque para os três mostradores no alto do console que incluem os dois inclinômetros e a bússola – sim, aqueles já usados na linha Adventure da Fiat.

Merecem destaque também o ar-condicionado digital e o sistema de som com Bluetooth e entradas para USB e iPod. As saídas de ar são circulares e envoltas por detalhes em alumínio (também presente nos pedais), enquanto o volante de base achatada e acabamento em metal é o mesmo da linha C3 e DS3 europeia. A alavanca de câmbio também recebe detalhes em alumínio, ao passo que os bancos são revestidos em couro nas bordas e tecido comum no centro.

Inicialmente, o motor utilizado será o já conhecido 1.6 16V Flex de 113 cv utilizado no Xsara Picasso. A faixa de preço do Citroën Aircross deverá variar entre 55 000 e  65 000, com previsão de lançamento para setembro. A intenção é brigar com VW CrossFox, Fiat Idea, Nissan Livina X-Gear e Renault Sandero Stepway.

Para ler mais sobre o modelo clique aqui.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: