Dodge Journey ganha versão esportiva R/T no Brasil por R$ 107.900

5 05 2010

A Dodge do Brasil está apresentando hoje (5) uma nova versão do crossover Journey. Batizada de R/T, sigla que define os modelos esportivos da marca americana, a nova variante se difere da configuração SXT já à venda desde 2008 pela maior lista de equipamentos e visual com adereços cromados, sugerindo uma pegada mais esportiva. Também fabricada no México, a Journey R/T chega custando R$ 107.900, 8 mil reais a mais qua a versão mais em conta.

Dentre as principais novidades, a versão R/T incorpora bancos revestidos em couro, teto solar, rodas de liga leve 19” e o sistema de som com Bluetooth Uconnect, comando de voz e alto-falantes Premium com subwoofer e 30 GB de memória. Além , há maçanetas, trilhos laterais do rack de teto e rodas de 19 polegas cromadas. A versão também traz os memos itens incroporados na linha 2010 do crossover (leia mais clicando aqui) como câmera traseira de estacionamento, computador de bordo programável com controles no volante e bancos para crianças integrados na segunda fileira de assentos.

Na mecânica nada muda em relação ao Journey já vendido aqui. O motor V6 2.7l de 185 cv, leva o modelo aos 100 km/h em 10,8 segundos e o faz atingir até 182 km/h. O câmbio continua sendo automático de seis velocidades, com opção de trocas manuais, graças ao sistema AutoStick.

Por Duogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: