Chevrolet Captiva Ecotec ganha novidades na linha 2010

5 05 2010

A Chevrolet anunciou hoje (5) a chegada da linha 2010 do Captiva Ecotec, versão de entrada do utilitário-esportivo. Sem mudanças estéticas ou mecânicas, o modelo continua equipado com o propulsor 2.4l de 171 cv, a novidade está na adição de novos equipamentos no catálogo de itens de série, diminuindo a distância em relação à versão mais potente do Captiva, a 3.6 V6.

O Captiva Ecotec passa a ser oferecido com ar-condicionado automático, bancos dianteiros com aquecimento (e o do motorista com ajustes elétricos), redes organizadoras de porta-malas, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, retrovisores externos com desembaraçador e sombreiras ilumindas. A versão passa a contar também com a opção de bancos revestidos em couro. Porém, a Chevrolet informa que os bancos em tecidos continuam disponíveis.

Essa adição nos equipamentos do Captiva Ecotec pode ser interpretada como uma preparação para a chegada do Hyundai Ix35, que concorrerá diretamente com o modelo. Além do sul-coreano, disputam o segmento dos utilitários-esportivos nessa faixa de preço, modelos como Kia Sportage e Honda CR-V. A Chevrolet afirma que mais de 22 mil unidades do Captiva foram emplacadas no Brasil, desde seu lançamento em 2008.  Os preços do Captvida Ecotec 2010 partem dos R$ 87.425 e chegam até R$ 106.193 na versão V6 AWD.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

3 responses

5 05 2010
Comanche

A Captiva é muito bonita, mas pagar 90mil num Suv com pára-choque sem pintura é o cúmulo do absurdo. Não é porque é suv, que deverá ser despojado e sem qualquer requinte externo. Horrível, quando apresentada desta maneira e mais horrível ainda as novas rodas da versão V6.
Quanto ao resto excelente. Mas o pára-ch… sem pintura e as rodas da v6 2010, são fatores determinantes para não comprar essa Suv.

A Gm, continua a cometer pequenos equívocos que comprometem as vendas dessa Suv.

6 05 2010
Claudio Santos

Concordo plenamente com o comentário do COMANCHE. Chego a achar que a escolha das rodas da V6 foram feitas de propósito só para ano que vem poder dizer CAPTIVA tem agora novas e mais bonitas rodas…. só isso justificaria tão mal gosto, pois o que for escolhido depois certamente não poderá ser tão feio…

20 08 2011
marcos souza

a captiva é muito bonita eu tenho uma do ano 2010 4×4 automatica rodas aro 19 preta sonsão e ainda sobra bastante espaço no porta malas com o som sufilmada bem escuro teto sola toda eletrica,automatica é um show de picape ando somente 4500km rodado e to vendendo por 90000 com tudo que está nela por que eu to pensando compra um Porsche Cayenne 2011 0km todo automatico completissimo quem tive enterece so liga (27)98638708 ou (27)31153052

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: