Segredo: Chery Tiggo 2010 é flagrado com pouca camuflagem

3 05 2010

Embora curiosamente não tenho anunciado nada no Salão de Pequim, a Chery planeja promover uma profunda reestilização no jipinho Tiggo nos próximos meses – ou até semanas. Prova disso é uma flagra feito na terra natal da montadora, que mostra o utilitário coberto por uma leve camuflagem escondendo um conjunto frontal totalmente remodelado. Mudanças mecânicas e alterações no interior também são esperadas.

Conforme se nota nas imagens, o Tiggo manterá sua semelhança com o Toyota RAV-4 da geração anterior, mas adotará um pouco mais de identidade própria. A dianteira ganhou novos faróis, que aparentam ter LEDs, para-choque, capô e grade. Lateralmente não há grandes novidades, com execeção das novas rodas de liga-leve. Na traseira, as lanternas continuam com o mesmo formato, mas há nova disposição dos elementos. O interior aparenta ter ganhado materiais de melhor qualidade e encaixes mais precisos.

Debaixo do capô haverá um nova opção de motorização: um bloco 1.6l turbo desenvolvido pela linha de motores da própria Chery, a Acteto. Outra novidade deve ser a chegada de uma variante com tração 4×4, como a unidade flagrada. A opção de câmbio automático também deve começar a ser oferecida no Brasil.

Maiores informações devem ser divulgadas em breve.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: