Fiat responderá perguntas sobre o Novo Uno através da web

27 04 2010

Famosa pelas sempre bem boladas jogadas de marketing para promover seus modelos, a Fiat não poderia deixar a desejar em um de seus maiores lançamentos nos últimos anos: o Novo Uno. Para divulgar o modelo junto ao público jovem que faz basntante uso da Internet, a equipe de marketing da montadora criou um página na rede social Formspring,  que permite aos usuários fazerem perguntas entre si, para tirar todas as dúvidas sobre o compacto.

Anunciada hoje (27), a campanha carrega o título “a maior entrevista coletiva do mundo” e permite aos internautas deixar uma pergunta sobre o novo modelo. A Fiat espera respoder entre 3.000 e 4.000 questões até 4 de maio, dia do lançamento do modelo, que vem sendo aclamado como ” Dia Uno”.

Para acessar a página clique aqui.

Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

3 responses

28 04 2010
lyafh

E o link, qual é?

3 05 2010
19 07 2010
Sandra

O comentario que eu tenho a dizer sobre o fiat uno novo e que eu nao conheco de perto,nao vi ainda nenhum,mas sei que e muito lindinho pela televisao.Meu marido ja possuiu um fiat uno basico.No inicio eu achei estranho,so que com o passar dos dias fui me acostumando,por ser um carro espacoso,gostoso de se dirigir.Na epoca,eu fiz com que meu marido escrevesse uma carta pra voces.Meu marido chegou a financiar o veiculo na Azurra em Botafogo,deu uma boa entrada e chegou a pagar umas 3x de prestacao,mas infelizmente ele acabou ficando desempregado.Entao,foi ai que os nossos sonhos comecaram a ir por agua a baixo,pois ja estavamos acostumodos com o carrinho maravilhoso.Foi o dia mais triste de nossas vidas ao ver que teriamos que entregar o carro.Quero muito ter meu unozinho de volta,ainda mais que ele esta lindissimo nesse modelo atual.Sou louca pra conhecer a fabrica.Um abraco.

Deixe um comentário

