Hyundai apresenta nova geração do Accent em Pequim

23 04 2010

O maior destaque no estande da Hyundai em Pequim está sendo a apresentação da novíssima geração do sedan compacto premium Accent. Já comercializado no mercado brasileiro nos anos 90, o modelo em absolutamente nada lembra Accent atual, mas apresenta inegável semelhança com o recém lançado Sonata. As linhas ousadas e modernas caracterizam a atual filosofia de design da gigante corenana. Sob o capô, o modelo leva duas opções de motorização.

Conhecido como Verna na China, onde também será fabricado, o Accent inaugura uma plataforma totalmente nova e promete ser líder de vendas em sua categoria. Prometendo ser uma evolução quando comparado à atual versão, o novo modelo incorpora uma carroceria feita com aço de maior resistência, o que garante menores índices de ruídos e maior segurança. São exatamente 4,34 metros de comprimento, 1,70 m de largura, 1,46 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. No porta-malas, cabem 454 litros.

Com medidas que o fazem brigar de igual para igual com o Honda City, casa seja vendido, ou até fabricado no Brasil, o que não é nada impossível; o Accent tem sob o capô uma nova linha de propulsores. As versões de entrada são equipadas com um bloco 1.4l de 106 cavalos com opção de câmbio manual ou automático, equanto a variantes mais sofisticadas trazem um motor 1.6l de 121 cv sempre acoplado à uma trasmissão automática sequencial de quatro velocidades.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: