Mitsubushi Lancer Evolution X deve chegar em julho custando R$ 199.900

21 04 2010

Devem desembarcar em julho no mercado nacional as primeiras unidades do sedan médio Lancer, da Mitsubishi. Conforme já adiantado, a montadora tem intenções da fabricar o modelo no Brasil em 2012, mas ele chegará inicialmente do Japão somente na versão esportiva Evolution X – a variante civil também está confirmada e chega logo depois, também num primeiro momento importada. Os preços partem dos R$ 199.900.

Com visual pra lá de agressivo, o Lancer Evo X chega com a missão de vender entre 10 e 12 unidades por mês. A frente se destaca pela novo padrão de design da Mitsubishi, com destaque para a grade frontal em forma de trapézio e a entrada de ar no capô para resfriamento do motor. Falando nele, é um 2.0l MIVEC turbo, 16 válvulas com intercooler e 295 cv de potência e 37,3 kgfm de torque. A transmissão será automática de 6 velocidades com opção de troca por meio de borboletas atrás do volante.

 

Segundo a Mitsubishi, o câmbio permite que o motorista opte por três modos de condução: normal, sport e super-sport, e a tração integral AWD conta com três tipos de ajuste: asfalto, terra ou asfalto molhado e neve ou lama. A suspensão foi cuidadosamente preparada para a proposta do veículo e as belas rodas de 18″ usam freios Brembo e calçam pneus de perfil baixo para garantir o máximo de esportividade. No quesito segurança há controles eletrônicos de tração, estabilidade,frenagem e aceleração.

O Lancer Evo X contará ainda com um pacote especial de equipamentos, batizado de Premium. De acordo com a marca, há bancos em couro, computador de bordo com 19 funções, volante esportivo com comandos de áudio, piloto automático e hastes para a troca de marchas. Ar-condicionado digital e sensores de chuva e luminosidade finalizam os principais itens do pacote. Por fim, a Mitsubishi oferecerá o modelo nas cores preto, branco, vermelho, prata e cinza.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

One response

21 04 2010
tiago

perfeito so que o preço ta meio alto apos ser fabricado no brasil o preço vai baixar drasticamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: