SsangYong registra altas nas vendas no Brasil

16 04 2010

O atual mercado brasileiro conta com tantas opções de montadoras e modelos que às vezes até nos esquecemos de algumas empresas que atuam por aqui, pelo fato de não serem muito conhecidas pela grande maioria dos consumidores. A SsangYong é um desses casos. Perto do destaque que as outras duas fabricantes sul-coreanas (Kia e Hyundai) tem conquistado por aqui, a montadora fica numa espécie de segundo plano, mas também tem tido motivos para comemorar: as vendas de março cresceram 105,2% em relação ao mês de fevereiro, totalizando 273 unidades emplacadas.

Comercializando por aqui quatro modelos (Actyon, Actyon Sports, Kyron e Rexton) a SsangYong registra 563 veículos emplacados neste primeiro semestre do ano, um aumento de 103,9% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram vendidos 276 veículos. Com os atuais resultados, Mohsin Ibraimo, diretor executivo da SsangYong Brasil, afirma ser possível fazer uma programação de 4.500 vendas no atacado até o final de 2010, o que seria 124,6% a mais do que em 2009.

Por Carlos Eduardo Tobias

Ações

Information

41 responses

16 04 2010
Larissa

Não quero mais receber e-mails de vocês, por favor, parem de me mandar e-mails!

16 04 2010
Tiago

essa pickup e finissima vem super completa acaba valendo a pena sem falar que o designer dela e muito bom os carros estrangeiros estao marcando presença
se wv, fiat, chevrolet não abrirem o olho daqui uns anos so vai roda kia e coreanos e por ai vai

16 04 2010
Flavio

Tiago, vc conhce o DESIGNER que projetou essa coisa bizarra? Eu acho que o designer fez um DESIGN muito bizarro, essa frente é feia demais, o carro pode ter qualidade mas é muito feio.

26 04 2010
Logan

Flavio,

Para sua informação este sut foi desenhado por GIORGETO GUIUGUARO o mesmo que desenha BMW, FERRARIS e outros … E o desenho é tão inovador que até a BMW já copio no BMW X6… Sem contar que o carro é muito refinado no acabamento e a mecanica é expetacular … um 2.0 Litros Cammon Rail (Injeção direta) que gera 145 CV com Interculer VGT … Para vc ter uma idea mais claro do que estou falando a Ranger POWER STROKE tem motor 2.8 Litros e Turbina VGT e gera os mesmos 145 CV !!! é muita tecnologia embarcada da Mercedes Bens e isso tudo com um cambio tiptronic de 6 marchas…
Sem duvida a melhor compra do segmento … Pagase um preço menor do que o carro realmente vale comparado com outros que levam muito nome e embarcam pouca coisa.
Abs

6 06 2010
Antonio Lucio

Gostaria de receber por e-mail informações sobre o carro do meu sonho. Desde a primeira vez que vi me apaixonei. até inicio de 2011 quero comprar uma, por favor coloquem um vendedor a minha procura que eu garanto “COMPRO UMA”.

17 07 2010
Rhonni

Onde existe uma loja ? Faz tempo q procuro e nunca achei e tb não acho Nada na net. Alguém sabe infirmar onde existe um loja dessa marca ?
Obrigado

27 07 2010
washington jorge

gostaria de saber preço e especificaçao da pick-up o da perua

23 09 2010
Paulo

Se foi o Giuggiaro quem o desenhou, certamente estava muito sem inspiração! pois me parece amador o seu design, cheio de traços sem elegâncdia e faróis e grades não se combinam e suas linhas são atrapalhadas!!

23 09 2010
Paulo

Se foi o Giuggiaro quem o desenhou, certamente estava muito sem inspiração! pois me parece amador o seu design, cheio de traços sem elegância com faróis e grades que não se combiname. Suas linhas são atrapalhadas.

13 11 2010
Rodrigo

Sou revendedor autorizado SsangYong.Trabalho em uma concessionária em Belo Horizonte na Av. Barão Homem de Melo, 4278.Nosso Tel é (31) 2555-2995 ou direto no meu cel: (31) 9318-7801.Aguardo contato para mais informações.

10 01 2011
FELIPE GOMES

VENDO VEÍCULOS SSANGYONG COM O MELHOR PREÇO DO BRASIL ,VEÍCULOS TURBO DIESEL INTERCULEER 4X4 COMPLETISSIMOS.

KYRON,ACTYON SUV,ACTYON SPORT,REXTON E O NOVO C200 KORANDO.

10 01 2011
FELIPE GOMES

VENDO VEÍCULOS SSANGYONG COM O MELHOR PREÇO DO BRASIL ,VEÍCULOS TURBO DIESEL INTERCULEER 4X4 COMPLETISSIMOS.

KYRON,ACTYON SUV,ACTYON SPORT,REXTON E O NOVO C200 KORANDO.

FELIPE GOMES
31-99129163
31-91324493

21 01 2011
James

Gente estou juntando uma grana pra comprar um ACTYON SPORT.Aqui em Goiania estamos com aquele desconto pra produtor rural, cara vale a pena! Se alguem souber onde posso encontrar comparativos sobre o ACTYON SPORT e outras picapes me avisem falow! meu e- mail é jnp0603@yahoo.com.br

24 01 2011
James

Gente mudei de idéia vc tem que ver o Korando C , disel 4*4 por 90000reais, será verdade me bilisquem!!

24 01 2011
James

Felipe Gomes me dá seu email ou msn cara! Aqui em GYN os representantes não sabem dar boas informações! Vc já tem o Korando em pronta entrega ai em BH? Aguardo resposta ! Meu e mail é jnp0603@yahoo.com.br ! Abraço vlw

19 02 2011
VALMIR

gostaria de comprar um semi novo pickup

22 02 2011
Edna Gonçalves de Oliveira

POR FAVOR ME ENFORME O LOCAL ONDE VENDE A NEW KIRON 2.0 A DISEL

22 02 2011
Edna Gonçalves de Oliveira

PELO PREÇO DE R$ 79.900,00

5 04 2011
Rodrigo

Bom dia, trabalho na concessionária SsangYong e posso afirmar que nossos carros hoje são a melhor opção de compra.Motor Mercedes-Bens, câmbio automático de 6 ou 5 marchas t-tronic, suspenção com molas helicoidais, ar condicionado digital, retrovisor elétrico rebativel, rodas de liga leve, freio ABS nas 4 rodas com EBD (sistema eletrônico de frenagem)….o consumo da Actyon a gasolina é em torno de 8 Km/L (dependendo do motorista) e a diesel 10 Km/L.Mais inf. pelo telefone (31) 9414-0479 ou (31) 2555-5577.

Grato,
Rodrigo Quinaud
Consultor de vendas
rodrigoquinaud@pacificmotors.com.br

25 04 2011
VALDECIR DE MARCHI

DESDE O LANÇAMENTO DA ACTION SPORTS, O QUE DIFERE DE UM ANO PARA OUTRO.? VOU COMPRAR UMA.

22 05 2011
Renata Ferraz

Estou interessada na caminhonete de vcs, minha dúvida é quanto a assistência e revendedora de peças no Brasil, existe alguma na região de Jundiaí-SP?

9 06 2011
Do Vale

Gente bom dia. Já li um monte de informação sobre carros da ssangyong. Tenho uma ACTYON, a diesel, e o carro é muito bom. Não tenho problema nenhum. O custo benefício é excelente. Manutenção não achei cara. Não sei muito bem sobre reposição de peças, Assistência é muito boa. Recomendo a quem tiver interessado. Comprei a minha no início do ano e já vou fazer a revisão de 10.000 km. O carro é alto, motor forte, freios e suspensão excelentes. Para quem tem família muito grande apesar do espaço interno ser muito bom a mala não é tão grande.

11 07 2011
felipe gomes

VENDO VEÍCULOS SSANGYONG TURBO DIESEL INTERCOOLER 4X2 4X4 E 4X4 REDUZIDO,,,MOTOR E CAMBIO MERCEDES BENS, MELHOR CUSTO BENEFICIO DO MERCADO. VEÍCULOS COMPLETOS ONDE NÃO TEMOS CONCORRENCIA….

31-99129163
31-91324493
31-25552995

11 07 2011
felipe gomes

MELHORES INFORMAÇOES SOBRE VEÍCULOS 0 KM SSANGYONG:

EMAIL: FELIPE@PACIFICMOTORS.COM.BR
TEL : 31 – 91324493
TEL : 31- 99129163

12 02 2012
edilson fonseca

gostaria de saber se tem concessionaria em recife/pe ou em joão pessoa/pb se sim mande resposta.edilson!!!

24 02 2012
Mauricio Costa

Estou interessado em compra uma Pick-up ACTYON a diesel. Meu telefone: 86-99719120.

24 03 2012
Ademir Rocha

Estou comprando uma Action Sport 2009. Mandei fazer a revisão de 80.000 km. Tenho lido só coisas boas. Prometo enriquecer as informações. Vou ser bem técnico.
Mas galera,custo benefício já valeu a compra.

29 03 2012
vanusia de oliveira

estou vendendendo uma action sports com 50.000km.quem se interessar meu telefone é 031(9587_3854)OU 031(8795_5300) VALOR 69.300.00

26 04 2012
Ariel Wollinger

Essa é a coisa mais feia que vi na minha vida, chamo ele de aborto automobilistico.

18 07 2012
Francisco de Assis da Silveira

O carro eh muito bom, porem a assistencia tecnica no Brasil eh um LIXO. Estou com o meu carro na CAMPYONG em Campinas/SP a 60 dias aguardando o reparo. Nao existe peças e as consecionarias nao possuem conhecimento tecnico. Um verdadeiro desrespeito com o consumidor.
Assis/Campinas

14 10 2012
lucicleide

Se o carro é bom ,eu nao sei mas esses caras que falam mal do desing realmente não tem gosto,não sabem o que é bonito.O carro é lindo e não creio que dá problemas.

14 10 2012
ademir

Olha ,comprei uma Ssangyong Actyon Sports 2009 pela beleza do designer enovador e me surpreendi com o desempenho e a dirigibilidade.

22 11 2012
Caetano

Acho que a questão principal a ser respondita é a garantia de oficina que a empresa oferece. Caso esteja viajando pelo interior e o carro se quebra. Oque se faz?

17 01 2013
Idamo Iacomini

Prezado, estamos no mesmo barco. A assistencia técnica aqui em Belo Horizonte também não funciona. O atendimento é pessimo!

11 03 2013
Augusto Fernandes Santos

Estou interessado em comprar uma camionete dessa, pois um amigo meu fez uma compra de uma dessa e gostou muito e me aconselhou comprar só que eu num sei onde tem uma concessionaria mais proxima da minha cidade, moro em Maracás nos estado da Bahia.

20 09 2013
portugues

eheh aqui na europa ninguém quer essas marcas prefiro um fusca que esse carro os únicos capazes de produzir bons carros são os japoneses e os alemães

24 09 2013
Nunes

Esta é maravilhosa o que esta pecando é so na manutenção ..meu irmão tem uma …deu defeito …ficou 03 meses para chegar a peça de reposição…mas é muito confortável e custo beneficio dela é sem comparação.

1 10 2013
Gustavo

Comprei uma Actyon Sports 2010, o carro é fantástico. Muita tecnologia embarcada. O motor diesel parece a gasolina de tão silencioso. As molas helicoidais fazem o carro ter um conforto que nenhuma outra caminhonete tem. Uma estabilidade incrivel. E dizer que o carro é feio? Gosto nao se discute, eu considero o veloster horroroso, outros amam!

14 07 2014
Célio

Gostei muito da camionete, dirigi uma de um amigo e achei fantastica, diesel…muito silenciosa.

5 11 2014
Fernando

Inovador…, Design futurista… Para apreciadores. Gostaria de mais informações.

9 12 2014
gilmara

Eu comprei uma há duas semanas e estou apaixonada pelo carro é um espetáculo aprovadíssimo. Realmente gosto não se discute que não gostou deste carro compra outro, existe vários modelos pra quem aprecia um 4×4 a diesel ou não: simples assim.

Deixe um comentário

