Peugeot confirma 3008 no Brasil para o segundo semestre

16 04 2010

Lançado ainda sob forma de conceito no Salão de Paris de 2008, o Peugeot 3008 para estar bem próximo de carimbar seu passaporte com destino ao mercado brasileiro. Em cerimônia realizada na Espanha para apresentação do cupê esportivo RCZ, o diretor de comunicação da montadora, Marc Boucquet, confirmou que o crossover com jeitão de minivan chegará ao Brasil já no segundo semestre desse ano.

Produzido unicamente em Souchaux, França, o 3008 fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. A intenção da Peugeot é vender o modelo com preços entre R$ 90 mil e R$ 100 mil para rivalizar diretamente com Volkswagen Tiguan, Hyundai ix35 e Honda CRV. Debaixo de capô, o crossover destinado ao Brasil trará um propulsor 1.6l THP turbo desenvolvido em conjunto com a BMW. O bloco desenvolve 156 cavalos de potência e já foi, inclusive, adaptado para receber a nossa gasolina.

 

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

One response

17 04 2010
Lucas Alves

Esse carro será um carrão da peugeot, pq sendo sincero a peugeot não tem carros espetaculos, tem carros bonitos sim, mais não espetaculos, mas esse será um espetaculo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: