Hyundai ix35 chega em maio custando a partir de R$ 85 mil

11 04 2010

Após ser fotografado inúmeras vezes a caminho das concessionárias, o Hyundai ix35 finalmente será apresentado de forma oficial no Brasil. A montadora coreana programou para o próximo mês a apresentação oficial do modelo que, ao que tudo indica, será realizada no Rio de Janeiro. O jipinho, conforme descobriu o blog Autos Segredos, custará a partir de R$ 85 mil tendo suas vendas iniciadas 45 dias depois do lançamento. Novo visual, novas versões e inédita cor branca serão destaques.

Como já sabemos, o ix35 será posicionado entre o atual Tucson – que muito brevemente se tornará nacional – e o jipão Santa Fe, que na linha 2011 ganhou visual retocado e novos equipamentos para se distanciar do primo. A versão de entrada custará 85 mil reais e trará de série encostos de cabeça ativos, sistema de som, duplo airbag, rack de teto, rodas de 18″, pintura metálica, entre outros. Neste caso, o motor será sempre 2.0l 16V de 170 cv, a tração 4×2 e o câmbio manual – desembolçando mais R$ 5 mil leva-se uma caixa automática de 6 marchas.

 

Uma terceira versão com o mesmo bloco, sistema de tração, e câmbio automático custará R$ 100 mil e trará, além dos itens acima, bancos e acabamento interno em couro, retrovisores com comandos elétricos, sistema de áudio com disqueteira, ar-condicionado automático de duas zonas com sensor de umidade, controle de áudio no volante, faróis com acionamento automático, maçanetas cromadas, bancos elétricos, piloto automático, botão de partida e sensor de presença traseiro. Com tração 4×4 o mesmo modelo sairá por R$ 105 mil.

A última e quinta versão também custará 105 mil, mas será equipada com airbags laterais e de cortina, teto solar, controle de estabilidade, entrada para iPod, bancos com regulagem de altura e câmera de ré. Neste caso o câmbio será sempre automático e a tração 4×2.

Com o ix35,  a Hyundai quer competir de igual para igual com utilitários como o Chevrolet Captiva e Honda CR-V. Enquanto isso, a primeira geração nacional, deverá ficar na faixa dos RS 60 mil, disputando principalmente consumidores do Ford Ecosport.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

9 responses

11 04 2010
Felipe Torres

O modelo prateado na foto é o topo de linha? Gostei muito mais do branco, com maçanetas brancas e a grade onde os faróis de neblina estão. Os faróis de neblina no prateado deixaram o carro com a frente chapada.

12 04 2010
Joao

Se esta versão de 90.000 não vier com couro, a Hyundai vai
irritar os seus clientes!

13 04 2010
Rogerio

Sensacional !!!!
O unico desdem é um carro de 105 K com esse motor, mas o CRV é o mesmo preço e o motor é 150cv !!!

O TOP com teto deve ser fora de série!!
To dentro

14 04 2010
Andre

O carro é bem bacana ja tinha visto anteriormente, mas será o fim do V6? Pois tucsson 4 cilindros é bem sem graça, motor ruidoso e lerdo de dar sono. Mas o mercado hoje prefere uma infinidade de acessorios eletronicos que são pouco utilizados a uma macânica boa de andar, talvez seja por isso. A hyundai so pode fazer como no i30 e tucsson com cambio automático de 4 marchas, que pra mim é um erro.

19 04 2010
jullyana

Não sei se vale e pena, pois acho os carros da hyundai com o interior pobre, o acabamento não tem qualidade. Prefiro um CRV-Honda

28 05 2010
Claudio Santos

Concordo com a Jullyana. Tenho um HONDA ACCORD V6 e um CIVIC SI. Uma coisa eu garanto. Achar que a HYUNDAI vai vender carros mais baratos que os da HONDA com o mesmo nivel de qualidade e querer se ILUDIR.

Ja vi de perto um AZERA e um SANTA FE. O primeiro perde em beleza e na qualidade para o HONDA ACCORD facil facil. O SANTA FE tinha um cheiro estranho, nao parecia carro zero. Deve ser o couro de qualidade inferior. Quem duvida entra no CR-V e vai entender. Se tivesse um motor melhor seria imbativel

2 03 2011
milionario

meuu para de colocar defeito no carro ele bom meu pa item um
e quase sempre eu e que ando vou pro colegio com ele mias voces um bando de fudido sem grana fica colocando o carro pra traz,…eu pego qualquer uma com ele a te a tua mãe pobre fudido,….

17 02 2012
gonzales

Vcs estão enganados pois não tiveram a oportunidade de desfrutar desta maquina, pois tenho uma e estou muito satisfeito com o conforto , desempenho e o impacto que ela causa nos lugares que chego pois tinha uma Honda e me sentia transparente pois não chamava a atenção…. kkk ja devem ter visto a minha passar por vcs e viram que sua companheira ficou eufórica cuidado com a ix 35 branca aro 24 ox carbon…

20 07 2012
Juliana Souza

Eu compreei uma desse aii e eu achei um carro e tampo e ele e maravilhozo kkkkk”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: