Lifan anuncia chegada ao Brasil com lançamento do compacto 320

7 04 2010

Mais uma montadora chinesa está a desembarcar ao Brasil. Em parceria com o grupo Effa, a Lifan anunciou nesta semana o início de suas operações no Brasil com o futuro lançamento do hatch 320, um clone do carismático e bem-sucedido Mini Cooper. Sem preços definidos, o modelo virá importado da China com uma lista de equipamentos recheada – inclusive com airbags e ABS – um pouco antes do lançamento do sedan 620. Ambos os modelos já foram apresentados ao público brasileiro no Salão de São Paulo em 2008.

Enquanto o compacto virá equipado com o pequeno bloco 1.3l de 85 cv, o sedan trará sob o capô o propulsor 1.6l de 104 cv. A imagem do modelo acima (320) foi tirada aqui no Brasil, o que comprova o início das operações da montadora por aqui e reforça a ideia de empresa empenhada. As vendas começam em maio em concessionárias exclusivas do grupo, e não nas revendas da Effa como era especulado.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

2 responses

7 04 2010
edertk

Igual àqueles celulares chineses MP-2 elevado a enésima. Evidentemente inspirados nos aparelhos consagrados da Nokia, Apple e Blackberry. Evidentemente… chineses.

11 04 2010
Geraldo Lopes

Se for igual as motos que aqui são vendidas pela Dafra (Super 100 e Speed 150), é mais uma porcaria chinesa. As motos da Lifan são de péssima qualidade, enferrujam os cromados, a parte elétrica vive dando pane e a pintura descasca o verniz quando o veículo fica ao sol. Até quando o consumidor vai continuar sendo enganado ???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: