Kia registra recorde de vendas em março

5 04 2010

A cada mês a Kia Motors do Brasil tem tido motivos para comemorar suas vendas. Em março, um mês de vendas históricas para todo o setor nacional, a importadora registou crescimento recorde em 17 anos de atuação no Brasil. Engana-se quem pensa que o modelo mais vendido no mês foi o sedã Cerato. O campeão de vendas da Kia é o utilitário-esportivo Sportage, com 1.343 unidades vendidas, um aumento de 48% em suas vendas. Em seguida surge o Cerato (1.323) e o compacto Picanto (758).

Foram emplacados 5.086 veículos da montadora sul-coreana, um aumento de 301,1% em relação ao mesmo período de 2009, e de 69,9% quando se compara aos emplacamentos do último mês de fevereiro.

Contabilizando as vendas desse primeiro trimestre de 2010, foram emplacados 10.866 veículos, 211,8% acima do alcançado no mesmo período de 2009.  “Março foi um mês excepcional para a Kia Motors do Brasil. O desafio agora é manter esse ritmo de vendas e chegar ao final do ano com totalização superior a 50 mil unidades, 100% mais do que as 24.145 unidades do ano passado”, afirma José Luiz Gandini, presidente da importadora.

O executivo avalia que os bons resultados da Kia se devem principalmente aos dois últimos lançamentos da marca, Cerato e Soul, que tiveram suas importações regularizados e tem feito um bom sucesso com o consumidor. Gandini afirma que as estimativas de vendas da Kia contam ainda com os lançamentos do Novo Sorento, em maio,  do Koup em agosto e do Novo Sportage e Cadenza em outubro.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: