Mercedes-Benz classe R reestilizada surge na web antes do previsto

28 03 2010

Vítima dos “piratas da internet”, a Mercedes-Benz teve – mais uma vez – o catálogo de um lançamento revelado antes do tempo. As imagens a seguir mostram, antes do previsto, como é a primeira reestilização do esquecido crossover Classe R. Dotado de um estilo único e um tanto futurista para a época de seu lançamento (em 2005), o modelo familiar chega à linha 2011 com alterações que se concentram na parte dianteira. Há novidades também, porém em menor escala, na traseira, interior e lista de equipamentos.

Os faróis em formato circular do antigo modelo deram lugar a uma peça maior, mais quadrada e com desenho menos singular. Olhando rapidamente, parece o mesmo conjunto utilizado nos utilitários Classe M e GL. Seguindo a atual identidade visual da Mercedes-Benz, a grade praticamente dobrou de tamanho e recebeu filetes cromados mais finos. Completam as alterações na dianteira o para-choque redesenhado, com dois pares de faróis de neblina, e o novo capô.

Na traseira, novidades apenas na disposição dos elementos da lanterna e no para-choque com novo desenho. Poucas novidades também no interior, que recebeu apenas um novo painel de instrumentos e novas opções de acabamento para console e bancos. Ainda não se sabe se a gama de motores apresenta novidades. Novas informações sobre o modelo devem ser reveladas no decorrer da semana.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

One response

11 11 2010
lucas henrique

nossa meu q caro, eu gostaria de ter uma dessa, so q e muito cara mesmo assim vcs estao de parabens,hein?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: