New Beetle sofrerá reestilização em novembro

22 03 2010

O simpático New Beetle sofrerá uma reestilização em novembro, durante o Salão de Los Angeles. O modelo deve chegar aos países latino-americanos, incluindo o Brasil, em 2011. Segundo o chefe de design da Volkswagen, o modelo possuirá linhas mais angulosas e novos motores mais potentes, deixando de ter foco no desenho e passando a ter como característica o espírito esportivo.

A produção continuará localizada na fábrica de Puebla, no México, chegando ao Brasil mais barato graças aos benefícios fiscais. O modelo herdará plataforma e conjunto mecânico do Golf VI, aumentando assim o entre-eixos e, conseqüentemente, o espaço interno. As mudanças estruturais possibilitarão também uma versão equipada com motor 2.0 turbo de 210 cv e suspensão multilink.

No entanto, a gama de motores será muito mais extensa, indo desde um motor 1.2 de 105 cavalos até um 1.4 turbo de 150 cv, que atuará em conjunto com um motor elétrico de 27 cv que formam uma versão híbrida. O desenho do modelo será baseado no conceito Ragster (foto), apresentado pela Volkswagen em 2005.

Por Pedro H. Kotowicz

Anúncios

Ações

Information

One response

23 03 2010
Otavio

Volks 500???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: