De surpresa, primeiras unidades do i30 CW chegam às lojas essa semana

21 03 2010

Assim define o renomado jornalista Fernando Calmon em sua coluna semanal no site Interpress Motor. Segundo Calmon, as primeiras unidades da versão station wagon do fenômeno i30 chegam às concessionárias da Hyundai ainda nesta semana. A notícia promete pegar todos de surpresa, em especial aqueles que já não acreditavam mais no lançamento do modelo. Batizada de i30 CW, a perua apareceu no Brasil pela primeira vez no Salão de 2008 e inclusive já foi vista em testes por aqui.

Com vastos 4,48 m de comprimento, 1,52 m de altura, 1,78m de largura e 2,70 m de entre-eixos, o i30 CW é praticamente igual ao irmão hatchback até as portas traseiras. Daí para trás tudo muda. As lanteras ganharam posição mais elevada e desenho sóbrio, adequando-se à proposta da quase extinta categoria. Atualmente só restam, no Brasil, os esquecidos 307 SW e Megane Grand Tour, além do Jetta Variant – considerado de um segmento superior.

Quando flagrada em Anápolis (GO) no fim de 2008 por um leitor do site WebMotors, estimava-se que o preço da station rondaria a casa dos R$ 60 mil. A previsão continua de pé, mas notícias concretas deverão se reveladas no decorrer da semana. Ou não?

https://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/i30-2.jpg

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

One response

22 03 2010
Germano Lima

Olha, simplesmente linda. Uma perua com estilo, linhas perfeitas e sinuosas na traseira. Tudo combina, parece ser o tipo de design que não tá faltando nada. Muito equilibrado. Vai vender muito, basta ter um bom preço…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: