Renault Sandero Vibe volta ao mercado

15 03 2010

Lançado em julho do ano passado, a série limitada Sandero Vibe superou as expectativas de vendas da Renault, e diante da boa aceitação, está de volta na linha 2010 do modelo. Caracterizada pelo visual mais esportivo e com uma atrativa lista de equipamentos, o Sandero Vibe será oferecido nas concessionárias da marca por preço sugerido a partir de R$ 38.590, ante os R$ 40.700 pedidos pelo modelo do ano anterior.

Visualmente, a série especial passou a usar frisos laterais pretos, em vez do cinca utilizado em 2009. O painel de instrumentos ganhou anéis cromados, e a cor Vermelho Fogo passou a fazer parte do catálogo de opções. O visual do Vibe já é diferenciado do restante da linha pelos faróis escurecidos, lanternas traseiras do tipo fumê, rodas de 15 polegadas (grafite), maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, faróis de neblina e ponteira do escapamento cromada.

O Sandero Vibe é equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, travamento automático das portas a 6 km/h, brake-light, banco do motorista com regulagem de altura e rádio com MP3 com comando satélite na coluna de direção. Os airbags duplos são opcionais. Equipado com o motor 1.6 8V Hi-Torque, que rende até 95 cv de potência, a Renault pretende comercializar todas as 2.600 unidades da versão até maio.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: