Hyundai ix35 é flagrado novamente a caminho das concessionárias

9 03 2010

Após fotografado a bordo de um caminhão cegonha e até mesmo numa concessionária da Hyundai, o ix35 foi flagrado novamente a caminho das revendas da montadora no Brasil. Desta vez, o substituto do Tucson foi visto na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), na manhã desta segunda-feira. Todas as unidades presentes no caminhão eram pintadas na cor preta e, conforme percebe-se em uma das imagens, algumas estavam equipadas com tração 4×4. Seu lançamento oficial deve acontecer em maio próximo.

Apresentado em setembro do ano passado, o ix35 rompeu radicalmente com o visual da primeira geração do Tucscon, ganhando linhas mais fluídas e apelo mais urbano. A expectativa é que, em nosso mercado, o ix35 chege na faixa dos R$ 90 mil –  R$ 100 mil, pronto para competir com utilitários como o Chevrolet Captiva e Honda CR-V. Enquanto isso, a primeira geração nacional, deverá ficar na faixa dos RS 60 mil, disputando principalmente consumidores do Ford Ecosport.

Para não confundir os modelos, a CAOA Hyundai decidiu manter o nome do utilitário em outros mercados ao invés de batizar de Tucson ix35 como previsto. Desde dezembro a Hyundai faz a divulgação do modelo em terra tupiniquim, onde deve chegar equipado com o novo motor 2.0l 16v de 184 cavalos. O bloco pode ser acoplado ao tradicional câmbio manual de cinco velocidades ou à igualmente inédita transmissão automática de seis velocidades. Preços ainda não foram definidos.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: