Ford apresenta Transit em versão chassi

9 03 2010

Conforme prometido, a Ford apresentou nesta terça-feira (9) uma nova versão do utilitário Transit. Focado no segmento de transporte de cargas urbanas volumosas, a montadora do oval azul está disponibilizando no mercado a Transit Chassi, que pode comportar baú de até 20,3 m3. Preços ainda não foram revelados, mas sabe-se que a versão traz consigo o mesmo propulsor Duratorq 2.4 litros de 115 cv e 33,6 kgfm de torque dos demais modelos.

Com exceção do restante da carroceria (ou falta dela), a Transit Chassi é praticamente idêntica às versões Furgão e Cargo. Isso significa a mesma lista de itens de série abundantemente recheada. Em se tratando de segurança, há airbag para motorista, freios ABS com disco nas quatro rodas, ESP (controle  de estabilidade) e controle de auxílio de tração. Quanto ao conforto e convivência a bordo, destaque para trio elétrico e CD Player com MP3. Ar-condicionado é opcional.

Mecanicamente falando, o Transit Chassi tem carga útil de 1.696 kg e peso bruto total de 3.500 kg, permitindo ao motorista habilitado com carteira B conduzir o utilitário sem impedimento da lei. Segundo da Ford, a versão é indicada para transporte de alimentos, móveis, flores, roupas e outras cargas volumosas e de baixo peso. O proprietário pode escolher por acoplar furgão, carga seca, baú frigorífico ou isotérmico.

A expectativa do diretor de operações de caminhões da Ford para a América do Sul, Oswaldo Jardim, é que o Transit na versão chassi-cabine tenha 14% de participação do mercado e toda a família 11%.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

One response

6 06 2011
EDER CARLOS

É LINDA MAS… Estou tentando comprar uma vermelha e ninguem me retorna com resposta positiva, então porque mostra não é!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: