Chery amplia número de concessionárias e confirma três novos modelos no 1º semestre

5 03 2010

Estreante de 2009 no mercado brasileiro, a montadora chinesa Chery segue com seu plano de ampliação do número de concessionárias em todo o território nacional, além do lançamento de três novos modelos ainda para este primeiro semestre. Após a inauguração de cinco novas revendedoras nos dois primeiros meses de 2010, existem agora 28 concessionárias Chery em todo o Brasil. Todas comercializando, por enquanto, somente o utilitário-esportivo Tiggo.

A Chery já está presente em praticamente todas as regiões do país, com representantes nas capitais São Paulo (4), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (3), Porto Alegre, Curitiba, Aracajú, Goiânia, Florianópolis, Salvador, Recife e Palmas, além de outras grandes cidades da região sul e sudeste. A montadora comemora a entrega da milésima unidade do Tiggo para a concessionária de Blumenau (SC), após cinco meses do início de suas vendas.

“Ainda estamos cumprindo nosso projeto de consolidação da marca no Brasil, porém, a presença da Chery, por meio de suas revendas, mostra que a montadora está cada vez mais empenhada em conquistar o mercado nacional”, afirma Luis Curi, CEO da montadora no Brasil. A Chery confirma os planos de abrir mais 25 concessionárias no país e reforçou que irá lançarr, ainda neste primeiro semestre, três novos modelos, começando pelo monovolume Face.

Em seguida, será a vez do lançamento do modelo Cielo (que chama-se originalmente A3, mas que foi batizado assim via um concurso que a montadora realizou no país) nas versões hatch e sedã, e por fim, e talvez o modelo que tenha mais impacto no mercado, o supercompacto QQ (primeira imagem). A Chery afirma que todos virão completos, tornando-os muito competivos em seus segmentos.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

One response

22 07 2010
Edson Pinheiro de Almeida

Edson Pinheiro de Almeida

Objetivo Brasileiro, casado (2 filhas) 39 anos
Rua Jose Deeke 676 – Residencial Santa Helena casa 17 – Escola Agrícola
Blumenau – Santa Catarina
Telefone: (47) 3338-6867 residencial – 9141-6996 móvel.
Reside em casa própria, possui um automóvel Honda Civic e uma motocicleta Honda Bros 150.

Área de Pós Vendas
Experiência 2005-Atual Regata Comércio de Motos Blumenau SC
Encarregado de Garantia 2005-2007

 Amplo domínio da linguagem de sistema operacional de concessionárias MR Sistemas;
 Responsável pela área de garantia, análise visual e técnica de peças;
 Contato com Tec-Line da fábrica para sanar dúvidas e obter maiores esclarecimentos;
 Emissão de notas fiscais de venda e remessa de peças;
 Monitoramento e acompanhamento da conta de crédito do setor de garantia;
 Responsável pela leitura de boletins, circulares, da aplicação e repasse para as áreas responsáveis;
 Atendimento aos clientes no que se refere a processos de garantia;
 Responsável pela pesquisa ISC (índice de satisfação ao cliente), elaboração do plano de ação para devidas correções de desvios;
 Coordenação de treinamentos da equipe de Pós-Vendas via web ou cursos presenciais realizados na fábrica em SP.
Gerente de Pós-Vendas – 2007 á atual

 Análise e implantação dos padrões de excelência e padronização Honda 5S.
 Gerenciamento de 20 funcionários dos setores de oficina, recepção e peças, buscando harmonia e trabalho em equipe;
 Elaboração e emissão de relatórios gerencias enviados mensalmente à fábrica e diretoria da concessionária;
 Acompanhamento da taxa de cobertura dos serviços, utilizando como parâmetro o cruzamento das vendas de motocicleta e passagens na oficina;
 Responsável pelas compras do setor de pós-vendas e contato com fornecedores;
 Juntamente com RH responsável pela contratação e treinamento das equipes de nível operacional e administrativo;
 Monitoramento do TSI (Total Satisfação Índex) feito anualmente pela fábrica e elaboração de plano de ação para correção dos desvios apontados;
 Monitoramento e obtenção dos resultados no bom atendimento aos clientes em todas as áreas do pós vendas e acompanhamento RAC de reclamação e resposta de solução de problemas com clientes;

 Conhecimento sólido das políticas de pós vendas Honda e cumprimento de normas e padronizações exigidas pela fábrica, bem como implantação e gerenciamento das normas ambientais com recebimento de Certificação Gren Dealer Honda a concessionária;
 Responsável pelo lançamento contábil das despesas geradas pelo departamento de pós vendas;
 Controle dos processos de pós vendas, apuração de custos operacionais, para a obtenção e fixação de preços dos serviços;
 Participação e acompanhamento nas visitas dos consultores da Honda a concessionária e participação de reuniões estratégicas de metas anuais a concessionária realizadas pela fábrica.

2002-2005 Prefeitura Municipal de Blumenau
Educador Social

 Educador responsável pelo Abrigo Municipal da cidade de Blumenau;
 Acompanhamento nas rotinas do abrigo, tratamento médico, bem como, sua reinserção à família;
 Elaboração de relatórios diários da rotina dos abrigados para acompanhamento das assistentes sociais e psicólogos.
1994 – 2000 Banco Mercantil de São Paulo Finasa São Paulo – SP
Administrativo de 1994 – 1995 (Agência)
 Administrativo responsável pelo fechamento de caixa de várias agências em um centro de processamento de dados;
 Repasse das apurações dos dados aos seus destinos como companhia de energia, telefonia, água e etc.
Administrativo de 1995 – 1998 (Matriz)
 Setor de RH do banco trabalhando na área de benefícios com plano médico Unimed;
 Cadastramento de funcionários e dependentes no plano médico, bem como, eventuais mudanças no contrato a nível Brasil.

Administrativo compras de 1999 – 2000 (Setor de Compras)
 Compra de todo material usado na matriz e nas agências do estado de SP;
 Confecção de mapas de cotação junto aos fornecedores para análise da diretoria de compras;
 Elaboração de planilhas de compra após aprovação do mapa de compras;
 Metodologia usada no setor de compras consiste na não divulgação da empresa vencedora dos melhores preços, assim as mesmas não conseguiam combinar preços entre si;
 Recebimento e envio das compras para o seu destino, bem como, a pré contabilidade das despesas.

Formação Cursando Tecnólogo em Processos Gerenciais – Uniasselvi Blumenau – terceiro semestre.

Cursos Garantia, Processos Administrativos e Gerente de Pós Vendas (Fábrica da Honda em SP), 5S (SENAC), Atendimento ao Cliente (CDL) e Técnica de Vendas (Comunic.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: