Genebra 2010: Mitsubishi apresenta o crossover compacto ASX

4 03 2010

A Mitsubishi levou como única novidade para o Salão de Genebra seu mais novo crossover compacto: o ASX, também conhecido como RVR. Com visual agressivo e adotando a recente identidade visual da marca – composta, basicamente, pelos faróis arrojados que estrearam no sedan Lancer -, o modelo terá como principais concorrentes, tanto na Europa como em demais mercados, os bem sucedidos Honda CRV e Toyota RAV-4.

Saiba mais sobre o Mitsubishi ASX:

Como já se sabia, o ASX nada mais é do que a versão européia do japonês RVR, apresentado no ano passado e com vendas marcadas para começar no mês que vem no Japão. Visualmente, é fácil identificar que se trata de um Mitsubishi, graças à sua dianteira extremamente semelhante ao do Outlander e Lancer.

Tal parte da carroceria se destaca pela agressividade das linhas, em especial as dos faróis. A grade em trapézio reforça a sensação e dá um aspecto de porte maior ao ASX. Na traseira, os traços presentes nos faróis e para-choque seguem o estilo presente no restante da carrceria. O mesmo se aplica ao interior, que pode ser considerado uma versão em menor escala do irmão Outlander.

Mecanicamente, o ASX será equipado com um novo propulsor 1.8 turbodiesel com injeção direta com uma transmissão manual de seis velocidades, além do sistema Stop & Go. O ASX marcará sua presença no Salão de Genebra, no início de março, com vendas previstas para a Europa logo depois.

Imagens por Autoblog.com
Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: