Genebra 2010: Hyundai i30 ganha versão Blue e retoques visuais

3 03 2010

Um dos destaques do estande da Hyundai em Genebra é uma nova versão do i30. Batizada de Blue, a variante que estará disponível tanto na carroceria hatch quanto na station foca no baixo consumo de combustível (a montadora promete uma redução de 15%) e reduzida emissão de gases nocivos ao meio ambiente. De quebra, o modelo teve visual atualizado, ganhando novos traços principalmente no conjunto frontal.

Para garantir o baixo consumo, o Hyundai equipou o i30 Blue com a tecnologia Start&Stop, que desliga o motor quando o carro não está em movimento, pneus de baixa resistência e fez reajustes no motores para consumirem em média 15% menos combustível. A variante estará disponível com duas opções de motorização (1.4l e 1.6l) e transmissões manual ou automática.

Esteticamente, o modelo ganhou um boa remodelação no conjunto frontal. O para-choque dianteiro teve entrada de ar ampliada, a grade foi redesenhada e os faróis ganharam máscara negra. A lateral tem apenas novas rodas, enquanto na traseira o para-choque exibe novo desenho. Imgens do interior não foram reveladas. Muito provavelmente a versão convencional do i30 ganhará os mesmos retoques.

Imagens por Autoblog.com
Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: