Mercedes-Benz SLS AMG Roadster surge na web através de arquivos de patentes

1 03 2010

Mais um vez o órgão europeu de patentes deixou escapar o desenho de um grande lançamento. Desta vez, a inédita versão descapotável do esportivo SLS AMG, da Mercedes-Benz, teve suas linhas reveladas através de uma galeria de imagens que vazou dos arquivos do instituto e monstra sob todos os ângulos os detalhes da nova variante. Com algumas mudanças visuais e quase nenhuma modificação mecânica em relação ao Gullwing, o modelo que recebe o sobrenome Roadster tem lançamento programado para a virada do ano.

Como se vê nas imagens, uma das maiores mudança do conversível em relação ao modelo já lançado estará no sistema de abertura das portas. O modelo “asa de gaivota” não será adotado pela falta de estrutura de suporte no teto e elas serão abertas de maneira convencional, como se pode notar pelo posicionamento das maçanetas. O teto é escamoteável e foi desenhado para parecer com a peça original.

 

Debaixo do capô, o conversível trará o mesmo motor 6.3l V8 do SLS Gullwing. O bloco rende uma potência de 571 cavalos a 6.500 rpm e 66,2 kgfm de torque a 4.750 rpm, que serão domados por um câmbio automático de sete marchas e dupla embreagem. Os preços deverão ser ligeiramentes mais altos que os do SLS cupê.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: