Hyundai ix35 é flagrado em São Paulo

26 02 2010

Aos poucos a nova geração do Hyundai ix35 vai dando as caras no Brasil. Sucessor do Tucson, mas que por aqui conviverá com o primeiro modelo que se tornará nacional em breve, o ix35 foi visto por um leitor do site G1, Ewerton Akio Hirayama, em uma loja no interior de São Paulo sem nenhuma camuflagem, indicando que seu lançamento está próximo.

Apresentado em setembro do ano passado, o Ix35 rompeu radicalmente com o visual da primeira geração do Tucscon, ganhando linhas mais fluídas e apelo mais urbano. Pelas imagens, percebe-se que se trata da versão topo de linha do modelo, equipada com um motor 2.0 de 163 cv e tração integral.

O interior também surpreende, com linhas mais modernas, que lembram as do hatch i30, e com um aparente bom acabamento. O câmbio é automático. A expectativa é que, em nosso mercado, o ix35 chege na faixa dos R$ 90 mil –  R$ 100 mil, pronto para competir com utilitários como o Chevrolet Captiva e Honda CR-V. Enquanto isso, a primeira geração nacional, deverá ficar na faixa dos RS 60 mil, disputando principalmente consumidores do Ford Ecosport.

Imagens por Ewerton Akio Hirayama, via G1
Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: