Catálogo oficial revela primeiras imagens do Audi RS5

20 02 2010

Com previsão de lançamento para o Salão de Genebra do ano passado, a versão ainda mais apimentada do S5 – e consequentemente do cupê A5 – será apresentada oficialmente apenas na edição de 2010 do evento suíço, que abre suas portas no próximo dia 2. Como uma forma de compensar o longo atraso, o RS5 acaba de aparecer sob todos os ângulos através do catálogo oficial de divulgação do modelo.

Conforme já adiantado por meio de flagras, o superesportivo alemão (sim, já pode ser considerado um) se destaca pelo visual arrojado composto por novos para-choques, com entradas de ar mais amplas e linhas agressivas na dianteira, rodas de liga leve de maior diâmetro e desenho exclusivo, lanternas com nova disposição dos elementos, aerofólio pronunciado na tampa traseira e detalhes esportivos no interior.

Tendo o BMW M3 como principal concorrente, o propulsor do esportivo ainda é incerto. Especula-se o mesmo 4.2l V8 do sedan RS4, com potência ampliada para cerca de 450 cv ou até mesmo o 5.0l V10 de 580 cv do recém-lançado RS6. A melhor opção depende do posicionamento do cupê na gama da montadora: abaixo, acima ou no mesmo patamar do RS6.

Maiores informações e imagens oficiais serão reveladas no decorrer da semana ou durante a abertura do Salão de Genebra.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: