Nova geração do Porsche Cayenne novamente aparece no site da marca

17 02 2010

Semana passada uma imagem da nova geração do jipão Cayenne misteriosamente apareceu no site oficial da Porsche, despertando a curiosidade de muitos que acreditavam ter sido um descuido. Desatenção por parte dos que cuidam da página ou não, uma nova imagem apareceu hoje (17) no endereço virtual da marca e, ao contrário da anterior, revela mais detalhadamente as linhas do novo SUV de luxo. Após se popularizar por toda a rede, a foto foi retirada do ar.

Percebe-se que a Porsche optou por adotar um perfil esportivo no Cayenne II. O conjunto frontal se destaca pelos faróis iluminados por lâmpadas de LED’s e para-choque com amplas entradas de ar. A lateral remete ao co-irmão VW Touareg e o modelo aparenta estar mais baixo. É possível notar ainda um enorme teto solar, um saliente aerofólio e que parte da lanterna invade a lateral. A apresentação oficial do Cayenne 2011 acontece em março próximo durante o Salão de Genebra. Aguardemos.

Por Dyogo Fagundes


Ações

Information

2 responses

17 02 2010
jhgallardo

Cara, acabeu de entrar no mercado de blogs sobre uns dos maiores amores da minha vida: carros, principalmente o design deles. Então, sou dono do blog Bsb Car Design (http://bsbcardesign.wordpress.com/), e adorei seu blog também. Belo nome o do seu blog. Será que você poderia dar uma olhada no meu blog e por ele no seu blogroll? Obrigado pela atenção!
jhgallardo

17 02 2010
jhgallardo

Ah, e eu pus seu blog no meu blogroll

Deixe um comentário