Bentley Continental Supersports Convertible: o descapotável mais rápido do planeta

17 02 2010

Não satisfeita com só uma versão do Continetal Supersports, a Bentley lançará em março no Salão Genebra uma nova variante do esportivo. A marca revelou hoje (17) as primeiras imagens e informações do modelo que carrega o sobrenome Convertible, e já nasce com o título de descapotável mais rápido da história. Sob o capô, o bólido leva o mesmo bloco W12 do irmão cupê e suas vendas começam ainda esse ano na Europa a um preço estimado em 200 mil euros.

Fazendo jus à sua fama, o Convertible dispõe de 630 cavalos de potência, que são canalizados para as quatro rodas através de um sistema de tração integral (que direciona 60% da força para o eixo traseiro) fazendo-o alcançar 325 km/h de velocidade máxima – inclusive com o teto aberto – e gastar somente 4,2 segundos para atingir os 100 km/h partindo da imobilidade.

 

O visual é basicamente o mesmo do cupê, com destaque para as rodas de liga leve aro 20 calçadas por pneus de alta performance. No interior há espaço para quatro passageiros, ao contrário do irmão. Os bancos do tipo esportivo são feitos em fibra de carbono, assim como outros materiais do painel.

Mais informações devem ser divulgadas com a proximidade do Salão.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: