Lamborghini produz unidade número 4.000 do superesportivo Murciélago

12 02 2010

A Lamborghini atingiu nesta sexta-feira (12) a marca de 4.000 Murciélago produzidos na planta da montadora em Sant’Agata Bolognese, província da cidade italiana de Bolonha. O número foi alcançado pela montadora nove anos após o lançamento do modelo, o mais caro e potente da linha. A unidade produzida será entregue a um cliente chinês e trata-se da exclusivíssima versão LP 670-4 SuperVeloce de 670 cavalos de potência.

Apenas 350 unidades da série especial serão produzidas, sendo que uma delas, pintada na cor Matte Black (preto fosco), está à venda na importadora Platinuss em São Paulo (SP). Empurrado pelo propulsor 6.5l V12 e auxiliado por um enorme aerofólio e componentes em fibra de carbono, o superesportivo italiano acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 342 km/h.

O crescimento nas vendas globais – em especial no mercado asiático – obrigaram a Lamborghini a adiantar o desensolvimento do Jota, taxado como substituto do Murciélago. Seu lançamento deve acontecer no início do próximo ano, chegando às concessionárias antes da virada do semestre.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: