Segredo: leitor flagra Chevrolet Malibu rodando sem disfarces em São Paulo

11 02 2010

A Chevrolet parece não estar nem um pouco empenhada em esconder seus futuros lançamentos. Além da reestilização do veterano Classic, outro modelo que está se tornando figurinha repetida pelas ruas de São Paulo é o Malibu – conforme mostra o flagra realizado pelo colaborador Gustavo de Marchi. Fabricado nos Estados Unidos, o sedan grande está em fase final de adaptação – visando adequar o motor para nossa gasolina e a suspensão para nossas estradas – e deve ser lançado somente no segundo semestre.

Apresentado ao público no Salão de São Paulo em 2008, o Chevrolet Malibu já é uma promessa antiga para o nosso mercado. Classificado como médio em seu país de origem, mas situado na categoria dos “grandes” no Brasi, o sedan tem visual imponente e já traz a nova identidade visual da marca, presente na grade frontal dividida por uma barra na cor da carroceria. No geral, a receita seguida pelo modelo é a mesma utilizada no Ford Fusion: beleza e elegância unidas em um sedan com vocação esportiva.

O Malibu deve chegar ao Brasil com apenas uma opção de motorização. O bloco é o mesmo 2.4l Ecotec de quatro cilindros e 171 cavalos que equipa o Captiva, mas uma versão mais potente, dotada do propulsor 3.6 V6 de 252 cv, não está descartada. O objetivo, num primeiro momento, é manter o preço do sedan na faixa de seus principais concorrentes concorrentes, como Ford Fusion e Honda Accord, e ocupar a ampla lacuna disponível na linha Chevrolet entre o Vectra e o Omega. Tudo isso subentende-se por algo em torno de R$ 100.000. É esperar para ver.

Imagens por Gustavo de Marchi
Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: