Hyundai Azera reestilizado é apresentado no Salão de Chicago

10 02 2010

Apresentado à imprensa sul-coreana no final do ano passado, a primeira reestilização do sedan Azera acaba de desembarcar aos Estados Unidos. O modelo, um dos destaques da Hyundai no Salão de Chicago, cujas portas se abriram nesta terça-feira (10), começa a ser vendido no mercado norte-americano na próximas semanas e traz ainda novidades na parte mecânica e lista de equipamentos. Seu lançamento no Brasil deve acontecer somente após a virada do semestre.

Após 3 anos sem nenhuma novidade, o Azera chega à linha 2011 com modificações concentradas principalmente na parte dianteira, que visaram dar ao sedan um ar mais agressivo (ou menos conservador, se preferir). Nesta parte, as novidades se resumem à grade com filetes mais espaçados, faróis com nova disposição de luzes e para-choque com linhas remodeladas – com destaque para as molduras dos faróis de neblinas e para os novos frisos.

Atrás, há pequenas mudanças no para-choque e nas lanternas, que receberam novos contornos, mas continuam com a iluminação feita por lâmpadas de LED’s. Na lista de equipamentos, destaque para os sistemas de som de 605 watts Logic7 e de navegação por satélite DVD LG.

Por fim, a parte mecânica. Os propulsores continuam os mesmos V6 de 3.3l com 260 cavalos de potência e 3.8l de 283 cv, porém reprogramados para consumir menos (cerca de 8% na estrada e até 11% na cidade, para o primeiro bloco, e 4% e 12%, respectivamente, para o segundo – segundo comunicado da Hyundai). Outra novidade é a adoção da transmissão automática de seis velocidades que estreou no ix35.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

2 responses

21 03 2010
GUILHERME

BAITA CARRO, TENHO UM 2009! MUITO SHOW, SILÊNCIO ABSOLUTO, MUITO MOTOR, SUSPENSÃO MACIA E ALTA TECNOLOGIA.

5 04 2010
JORGE GALVÃO

Gostaria de saber quando o Huyndai azera reestilizado deverá chegar ao Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: