Audi A1 tem primeiras imagens reveladas antes da hora

9 02 2010

Depois de tanto esforço para garantir o inedismo de seu novo hatch, a Audi acabou ficando para trás e o A1 foi revelado antes da hora. O pessoal do Autoblog.it teve acesso às primeiras fotos oficiais do modelo, que acabaram vazando rapidamente pela rede a apenas um dia  da apresentação oficial. Olhando rapidamente, o A1 parece não ter mudado muito em relação ao conceito que o antecipou. As linhas são bastante agressivas para um modelo de porte compacto. Deve ser para enfrentar o Mini Cooper que, embora não tenha desenho semelhante, é o principal concorrente do modelo da Audi.

O visual será o principal argumente da Audi para atrair compradores que, segundo a marca, serão em sua maioria de 25 a 32 anos. Uma ampla linha de opcionais de personalização, ao melhor estilo Mini, também será uma das principais características do modelo. De porte compacto e com apenas duas portas, o A1 oferece espaço somente para quatro ocupantes. Futuramente haverá uma versão Sportback, esta dotada de cinco portas – uma vairnate esportiva também é cogitada, provavelmente chamada de S1.

As vendas começam ainda nesse ano na Europa. Haverá motores de quatro cilindros movidos a diesel e gasolina. Com o primeiro combustível serão oferecidas três opções:  1.2 de 74 cv, 1.6 de 89 cv e 1.6 de 104 cv. A gasolina haverá um1.2 aspirado de 85 cv e um 1.4 turbo TFSi de 122 cavalos. A versão esportiva poderá estrear com motor 1.4 turbo de 180 cavalos. Mais informações serão divulgadas amanhã.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: