Mitsubishi divulga preço da Pajero HD: R$ 104.990

6 02 2010

Sem muita cerimônia, a Mitsubishi lançou no início de janeiro a versão destinada a governo e frotistas do Pajero Sport. Batizada de Pajero HD, a configuração traz visual simplificado e o já conhecido propulsor 2.5l VGT de 121 cavalos de potência – como opcional há o bloco HPE com 150 cv -, mas tinha o preço até então indefinido. Agora os valores já estão disponíveis no site oficial da marca: salgados R$ 104.990, superando as nossas expectativas e apenas 2 mil reais mais em conta que a Pajero Sport Flex. Na comparação com a versão diesel, a diferença salta para cerca de R$ 11.000.

Saiba mais sobre a Mitsubishi Pajero HD:

Assim como a veterana L200 recebeu uma versão ‘pelada’, a GL, o Pajero Sport recebe agora uma configuração semelhante. O lançamento da Pajero HD tem como objetivo atender aos anseios de frotistas – em especial a polícia, como mostra estas imagens divulgadas pelo blog Bizarrices Automotivas. As maiores alterações do modelo em relação à versão convencional do utilitário estão no visual, já que a lista de itens não sofreu grandes mudanças.

Por fora, o jipão traz para-choques, maçanetas, retrovisores e moldura dos faróis, lanternas e para-lamas sem pintura. As rodas de liga leve aro 17 deram lugar a um conjunto feito em aço, com 16″ e desenho muito menos robusto. Rack no teto e moldura da caixa de rodas não existem mais nesta versão, bem como o para-barros e o aerofólio traseiro. Outra alteração está no para-choque dianteiro: note que o desenho da peça é igual ao do modelo 2009, antes da reestilização.

Até o momento não se tem informações oficiais sobre o modelo – a Mitsubishi sequer divulgou uma nota à imprensa -, mas percebe-se pelos dados disponíveis no site que não há mudanças profundas no que diz respeito à lista de itens de série. Os bancos receberam tecidos com nova padronagem, o volante tem desenho mais simples e o console central não dispõe mais de acabamento black piano. O sistema de som foi embora, mas estranhamente o ar-condicionado digital permaneceu em cena.

Compõem ainda a lista de itens de série airbag duplo, freios ABS, direção hidráulica, tração 4×4 Easy Select e vidros e travas elétricas. Sob o capô, estarão disponíveis apenas os propulsores movidos a diesel. O bloco 2.5l VGT desenvolve 121 cv de potência e 26,2 kgfm de torque originais, mas ainda há a opção HPE com 150 cv e 30,6 kgfm.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

One response

18 07 2011
alex

Não sei, talvez seja uma boa viatura, mas ainda peca na questão espaço interno, os policiais passam até 24hs de serviço é desgastante, a f-250 tropivan seria ideal tem um comprimento entre eixos semelhante as L-200 e nissan frontier e tem muito mais espaço e resistencia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: