Renault apresenta Wind, a versão conversível do Twingo

2 02 2010

Poucas pessoas acreditaram quando surgiram os rumores de que a Renault estaria preparando uma versão descapotável do Twingo, principalmente depois da demora em apresentar algum resultado. Quem acreditou, torceu o nariz. Mas parece que o final desta história foi mesmo feliz. A montadora francesa apresentou ao mundo nesta terça-feira (2) o Wind, a versão cabriolet de dois lugares do compacto francês.

O Wind marca a estreia da Renault no segmento dos conversíveis compactos, hoje sem muitos representantes no mercado – sendo o Mazda MX-5 um deles. Seu maior destaque está nas dimensões compactas (3,83 metros de comprimento) e, ao mesmo tempo, porte troncudo – sensação reforçada pela linha de cintura alta. Como os últimos modelos da marca, o visual bem acertado também chama bastante a atenção.

Cabem, no Wind, apenas dois ocupantes e pouca bagagem: 270 litros em qualquer posição da capota, aberta ou reclinada. Falando nela, um mecanismo elétrico abre ou retrai e peça feita em aço em apenas 12 segundos. Não foram revelados dados de motorização nem fotos do interior do Twingo conversível.

Mais informações serão reveladas em março quando abrem-se as portas do Salão de Genebra.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: