Segredo: Chevrolet Malibu é flagrado sem disfarces no Brasil

31 01 2010

A Chevrolet já testa o sedan Malibu em estágio avançado pelos arredores da fábrica de São Caetano do Sul (SP). Prova disso são as imagens publicadas nesta sábado (30) pelo site Carsale, que mostram o três-volumes norte-americano circulando sem praticamente nenhum disfarce em fase final de adaptação. Com a missão de derrubar o Fusion, o Malibu está previsto para ser lançado no Brasil na virada do semestre.

Apresentado ao público no Salão de São Paulo em 2008, o Chevrolet Malibu já é uma promessa antiga para o nosso mercado. Fabricado nos Estados Unidos, o sedan grande tem visual imponente e já traz a nova identidade visual da marca, presente na grade frontal dividida por uma barra na cor da carroceria. No geral, a receita seguida pelo modelo é a mesma utilizada no Ford Fusion: beleza e elegância unidas em um sedan com vocação esportiva.

O Malibu deve chegar ao Brasil com apenas uma opção de motorização. O bloco é um 2.4l Ecotec de quatro cilindros e 169 cavalos de potência, mas uma versão mais potente, dotada do propulsor 3.6 V6 de 252 cv, não está descartada. O objetivo, num primeiro momento, é manter o preço do sedan na faixa de seus concorrentes.

Situando-se atualmente na ampla lacuna disponível entre o Vectra e o Omega, o Malibu deve ter preços na casa dos R$ 100.000, ou um pouco menos. É praticamente a mesma faixa de preço que hoje ocupam Ford Fusion e Honda Accord, seus futuros concorrentes.

Imagens por Diogo de Oliveira via Carsale
Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: