F1: Sauber apresenta seu carro para 2010, ainda com o apoio da BMW

31 01 2010

Atualização: novas imagens de estúdio.

A Sauber apresentou no início da tarde deste domingo (31), em Valência, a versão de seu monoposto para a temporada 2010 da Fórmula 1. Ainda sem nenhum patrocínio estampado, mas apresentando-se como BMW-Sauber, o C29 representa a equipe que disputará a categoria este ano com os pilotos Kamui Kobayashi, ex-Toyota, e o veterano Pedro de la Rosa, ex-piloto de testes da McLaren.

Seguindo os dois primeiros modelos apresentados na semana passada, a Sauber adotou no C29 um bico mais alto e fino. Como já amplamente citado aqui no Pit Stop, os monopostos passaram por modificações devido às novas regras impostas pela FIA, como a proibição do reabastecimento durante a corrida. Como resultado, os carros estão mais largos, compridos e com inovações aerodinâmicas, como o já citado bico e a asa traseira.

Resgatada por investimentos de um banco suíço, a equipe ainda não tem nenhum patrocínio estampado no carro – há apenas o nome dos pilotos e suas respectivas bandeiras situadas na tampa do motor. A pintura é semelhante à utilizada no modelo de 2009, porém com tons mais escuros de azul. O C29 começa a rodar em testes, com motor Ferrari, no circuito de Valência na próxima segunda-feira.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: