Novo Volkswagen Touareg é revelado por miniaturas

27 01 2010

Uma nova maneira de revelar segredos está surgindo: são as miniaturas. Após o desenho do Twingo Conversível ter sido revelado pelo pequeno brinquedo, agora é a vez do visual da nova geração do utilitário Touareg ganhar o mundo antes de sua apresentação oficial. As imagens de duas miniaturas do jipão, que deve ser lançado em março durante o Salão de Genebra, começaram a circular na internet nesta quarta-feira (27).

Para se notar as diferenças do novo para o antigo Touareg, em especial nas laterais e traseira, somente comparando duas imagens em ângulos semelhantes. Na dianteira, a parte da carroceria que mais mudou, as alterações são visíveis. Os faróis mantêm formato semelhante, porém ganharam traços mais retilíneos e lâmpadas de LED’s. A grade ficou mais simples – o que não necessariamente significa dizer menos bela – e as tomadas de ar do para-choque cresceram.

Na lateral, a essência do antigo modelo permanece inalterada – o que mudam são os traços. Os vincos foram suavizados, passando uma maior sensação de modernidade, e o caimento das janelas ficou mais pronunciado. Retrovisores e moldura da caixa de roda também receberam novo desenho, ressaltando o ego esportivo do modelo. Em se tratando de modificações mecânicas, o Touareg também traz novidades. Embora contine compartilhando a plataforma com o Porsche Cayenne, o entre-eixos aumentou. Por outro lado, o peso do jipão deve ser reduzido em 250 kg com a adoção de novos materiais na carroceria

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: