China se torna quarto maior mercado para BMW

22 01 2010

Que a China é um promissor mercado para praticamente todas as montadoras do mundo não é segredo. Mais uma prova disso vieram com os números de vendas da BMW em 2009. A montadora alemã sofreu uma pequena queda em suas vendas mundiais, mas no mercado chinês concluiu o último ano com um aumento de 56,9%, com 90.536 veículos vendidos.

O principal motivo para a grande aceitação da BMW no país mais populoso do mundo se deve à parceria feita entre ela e a chinesa Brilliance, permitindo a produção dos modelos Série 3 e 5. Ainda assim, o sedan topo de linha da marca, a Série 7, teve mais de 16 mil unidads vendidas em 2009.  Para aumentar ainda mais suas vendas no futuro, a BMW já planeja abrir uma segunda fábrica em território chinês.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

One response

19 03 2010
jose salvador

sou um grande apreciador desta marca, sem medo de errar devo dizer que o bmw é a melhor marca de carro que alguma vez ja existiu no marcado de automovel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: