Segredo: 207 pick-up dá as caras novamente, desta vez na versões mais baratas

21 01 2010

Ontem (20) publicamos mais um flagra da picape do 207 – cujo nome ainda é indefinido – na versão topo de linha Escapade. Agora o pequeno utilitário, que já não é mais segredo algum, apareceu em público com novas roupagens: a das configurações mais baratas, que deve vir equipada com motor 1.4l e dotada de um visual mais sóbrio. As imagens foram reproduzidas pelos sites WebMotors e AutoEsporte.

A primeira picapinha da Peugeot não circula mais apenas nos arredores da fábrica de Porto Real (RJ): ela já se espalhou pelo Brasil, antes mesmo de seu lançamento oficial, agendado para o mês de março (longe ainda). O flagra de ontem, publicado originalmente pela revista Car and Driver, mostra a 207 pick-up Escapade em São Paulo (SP). Já o flagra publicado hoje (21) pelo site WebMotors foi realizado na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais.

Nas imagens da revista Auto Esporte, o modelo roda mesmo por vias cariocas, próximo à planta da Peugeot. Apesar da diferença de localidades, as duas picapes fotografadas revelam uma semelhança em comum: as versões. Tratam-se das configurações mais em conta da picape, desprovida de rodas de liga leve e apetrechos estéticos da versão Escapade – ainda que o modelo vermelho conte com faróis com máscara negra e rack estilizado no teto.

Especula-se que estas versões venham equipadas apenas com o propulsor 1.4l de 82 cv, deixando o bloco 1.6l de 110 cv para as opções mais caras. Num primeiro momento, só haverá uma configuração de cabine, a simples das fotos. Especula-se que uma versão com cabine estendida esteja em fase de desenvolvimento, mas até agora não há sequer imagens do modelo em testes. O lançamento oficial do 207 pick-up está agendado para o começo de março.

Imagens por revista AutoEsporte e WebMotors
Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: