Incêndio no estande da Audi provoca evacuação do Salão de Detroit

21 01 2010

Apesar de não estarmos mais noticiando novidades do evento, o Salão Internacional de Detroit continua a todo vapor com suas portas abertas até o próximo domingo (24). Nesta quinta-feira (21), porém, a feira voltou a ser destaque na imprensa mundial, mas não por causa de algum lançamento de peso. Um princípio de incêndio no estande da Audi alarmou o público do evento, que teve que evacuar o pavilhão de exposições do Cobo Hall imediatamente. Mas, graças a Deus, tudo não passou de um susto.

A notícia foi divulgada pelo Twitter da organização do evento. Segundo informações contidas no microblog, o fogo se iniciou no sistema de iluminação do estande da Audi, mas logo as chamas foram contidas. Rápido o suficiente para evitar que o fogo se espalhasse e provocasse prejuízos incalculáveis, mas não o bastante para evitar que uma nuvem de fumaça preta se espalhasse pelo pavilhão – confome mostram essas imagens divulgadas pela internet.

A ocorrido foi registrado há poucos minutos e, no momento, o Cobo Hall está fechado para perícia da polícia e do corpo de bombeiros. A estimativa é que as portas do evento voltem a se abrir para o público nas próximas 2 horas. A Audi ainda não se pronunciou sobre a notícia.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: