Opel revela novos detalhes da Meriva

19 01 2010

A nova geração da Meriva européia está pronta para ser apresentada oficialmente nos primeiros dias de março, na abertura do Salão de Genebra. Enquanto a data não chega, a Opel vai revelando aos poucos todas as novidades da minivan. Desta vez foram divulgadas imagens do interior e informações sobre sua versatilidade, que ao que parece, será um dos pontos fortes frente aos concorrentes.

“Com a nova Meriva, nossos engenheiros queriam desenvolver um novo campeão de versatilidade na indústria automotiva. Não acredito que exista outro carro que ofereça tantas ideias para fazer a vida mais fácil”, afirma Alain Visser, vice-presidente de vendas, marketing e pós-venda da Opel/Vauxhall.

A nova geração da Meriva mantém o sistema de mobilidade dos bancos traseiros FlexSpace, oferecido também na nossa versão, mas segundo a Opel, com inovações, que requerem menos esforço para mover os assentos.

Foram revelados também detalhes sobre a motorização da nova Meriva. A monivan contará com seis variações de motorização com turbocompressores que irão variar de 75 cv a 140 cv, além de uma versão ecoFLEX voltada para a economia de combustível. A transmissão poderá ser manual ou automática de seis velocidades. Sua produção será feita na planta de Figueruelas, na Espanha, e suas vendas começarão no final do ano.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: