PSA anuncia contratação de 700 funcionários para fábrica de Porto Real

14 01 2010

A PSA Peugeot-Citroën anunciou nesta quinta-feira (14) a contratação de 700 novos funcionários para a fábrica de Porto Real (RJ), que trabalharão em um inédito terceiro turno com a chegada de dois novos integrantes do grupo. O anúncio faz parte da expansão da linha de montagem da planta fluminense com a chegada do Peugeot 207 picape e do Citroën C3 Picasso, que chegam ainda neste semestre.

A contratação dos 700 novos funcionários representa um crescimento de 32% no efetivo total de trabalhadores da PSA no Rio de Janeiro, passando de 2.200 para 2.900 colaboradores. Com o anúncio, a fábrica de veículos passará a ter capacidade para produzir 160 mil carros por ano, um incremento de aproximadamente 55 mil unidades/ano. Já a fabrica de motores passará de 170 mil unidades/ano, em dois turnos, para 220 mil motores/ano, em três turnos.

Por Fillipe Vivas

Ações

Information

5 responses

27 05 2010
adilson aparecido

gostaria de saber o email do rh da PSA que eu possa mandar meu curriculo..eu já trabalhei na empresa e quero muito voltar mas não estou conseguindo que meu curriculo chegue ate o Rh ou alguem que seja responsavel pela contratação…grato obrigado!

30 01 2012
Ana Carla

Gostaria de saber o e-mail da RH para que eu possa estar enviando um curriculo.Sou moradora de Queluz-SP,estou cursando Solda no Senai :Oxi,Mig,Mag,Tig e Eletrodo Revestido.Desde ja grata.

19 03 2012
cleison almeida santos

Gostaria muito de poder-los farzer porte desta equipe,que vei cresendo
a cada dia ,e isso e otimo,sou soldador de eletrodo e tig ,porem telho
abilidade rapidas a outra função.grato.

14 08 2013
mirella

gostaria de saber o email da psa para que eu possa enviar meu curriculo…

1 03 2016
Robson Esteves

busco oportunidade vaga pcd leve possuo laudo para cota imail robsonestevesconsultor@gmail.com

Deixe um comentário

