Segredo: primeira imagem do novo Mille surge na internet

13 01 2010

Até o momento, detalhes estéticos da nova geração do Fiat Mille – conhecida internamente pelo codinome 327 – só foram revelados através de projeções e alguns flagras. Agora surge na internet a primeira imagem do novo compacto em sua forma definitiva, desprovido de qualquer tipo de disfarce. Publicada originalmente no site do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), a foto foi reproduzida pelo blog Novidades Automotivas.

Além da imagem da dianteira, o site do instituto disponibiliza ainda um esboço da lanterna do compacto que, como já sabemos, se situará em posição elevada – como no irmão maior Punto. Voltando à primeira foto, o maior destaque é, sem dúvida, a grade com formato inovador. Três pequenos quadrados localizados apenas no lado esquerdo do veículo ajudam a refrigerar o motor (claro, em ‘parceria’ com a tomada de ar retangular localizada no para-choque).

O modelo compartilha semelhanças com a projeção feita pela revista Auto Esporte e publicada aqui no Pit Stop, com poucas mudanças na grade e nos faróis. O novo Mille deve ser lançado no mês de maio, apenas em carroceria de quatro portas. As versões devem ser quatro: Economy 1.0 Flex, Economy 1.0 Flex Way, 1.4 Evo Flex e 1.4 Evo Flex Way.

Com informações do blog Novidades Automotivas
Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

2 responses

13 01 2010
Alvaro

Parabéns pelo furo…
esse foi o primeiro site que eu vi a foto!
falow

21 02 2010
Moises Araujo.

olha ai apaixonados por uno,o nome ja diz:unico,assim que eu puder compro outro uno, é bom e barato e onde vc quizer ir chega legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: