Peugeot lança 207 Compact Quiksilver na Argentina

10 01 2010

Em meados de 2002, a Peugeot estreava no Brasil a versão especial Quiksilver do compacto 206. Agora, quase oito anos e uma reestilização depois, a montadora do leão apresenta na Argentina a reedição da série no 207 Compact. Recheado de equipamentos e diferenciais estéticos, o hatch será oferecido no país vizinho em apenas uma opção de motor (1.6l) e carroceria (3 portas) ao preço de 71.100 pesos, o equivalente a R$ 32.500.

Em parceria com a fabricante de vestimentas para surf e outros esportes aquáticos, a Peugeot anuncia a volta da versão Quiksilver. Como no 206, o visual é composto por rodas de liga leve – neste modelo, as mesmas que equipavam o CC de 2001 -, logotipos da Quiksilver espalhados pelo interior e carroceria e bancos revestidos em neoprene. De brinde, o proprietário ainda leva para casa mochila, chaveiro e carteira da marca.

Sob o capô, o hatch traz o já conhecido propulsor 1.6l 16v de 110 cavalos de potência. A cor, assim como a opção de carroceria, é a mesma para todos: cinza Aluminium e 3 portas, respectivamente. A vasta lista de série incorpora itens como freios ABS, airbag duplo, ar-condicionado digital, teto-solar elétrico, sistema de som com comandos no volante e faróis de neblina.

Apenas 500 unidades do 207 Quiksilver serão produzidas em Porto Real (RJ) e vendidas exclusivamente na Argentina – até o momento, a Peugeot não se pronunciou sobre o lançamento do modelo no Brasil. Em relação à versão XT 1.6, na qual o Quiksilver é baseada, a diferença de preço é de 3.200 pesos, o equivalente a modestos R$ 1.500.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: