Peugeot apresenta logotipo reestilizado

8 01 2010

A Peugeot apresentou oficialmente nesta sexta-feira (8) seu novo logotipo. O tradicional leão da marca francesa ganhou visual  mais moderno com a adoção de novos vincos e deve estrear no esportivo RCZ ainda este ano, estendendo-se a toda a linha logo em seguida. De quebra, a montadora mostrou pela primeira vez o conceito híbrido SR1.

Apesar da reestilização profunda, a Peugeot não quer fazer do novo logotipo um marco par o início de uma nova era, seja na área do design, do marketing ou da política. Após o cupê RCZ, que inova ao não receber uma nomenclatura com números, outro modelo a adotar a logomarca redesenhada deve ser o SR1. O esportivo conversível será apresentado em março no Salão de Genebra e deve chegar às lojas no início de 2011.

Com design arrojado e porte de carro grande, o conceito é arrojado também na parte mecânica. Quatro propulsores independentes, um em cada roda do veículo, sendo dois deles elétricos, rendem ao todo 313 cavalos de potência emitindo apenas 119 g de CO2 por km rodado. Outro destaque é o sistema de direção, onde todas as rodas respondem ao comando do volante.


Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: