Volkswagen lança versão indiana do novo Polo

7 01 2010

O Salão de Nova Délhi foi palco para a apresentação oficial da nova geração do VW Polo que será produzido na Índia. O modelo indiano possui poucas mudanças estéticas e nos equipamentos em relação ao modelo europeu, com o objetivo de torná-lo mais em conta.

Visualmente, o Polo indiano adota faróis monoparábola, mais simples, e os repetidores de seta sairam dos retrovisores para se instalar no para-lamas. No interior, o ar-condicionado é manual e o volante, o revestimento inferior é de um tom mais claro e o volante tem aparência mais simples. O Polo será oferecido com duas opções de motorização 1.2, uma a gasolina, de 75 cv e 11 kgfm e outro a diesel, com 75 cv e 18 kgfm.

A VW aproveitou o evento e apresentou uma versão inédita do hatch, o Polo Cup Racer. Equipado com um motor 1.6 TDi de 130 cv e câmbio manual de seis marchas, o modelo é direcionado para competições, tendo assim um ajuste diferenciado na suspensão, kit aerodinâmico, assentos de competição, freios preparados, entre outros. A previsão é que o Polo Cup Racer ganhe as pistas em junho.

Imagens por Indian Autos Blog
Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: