Citroën dá passagem a Paris para quem comprar um carro 0km em janeiro

3 01 2010

Durante todo o mês de janeiro, a Citroën está com uma promoção tentadora em todos os seus pontos de vendas no país. Em comemoração aos 90 anos de fundação, a montadora dos dois chevrons está dando uma passagem para Paris, capital da França, para quem comprar um carro zero quilômetro neste período. Como bem frisa a Citroën, não é sorteio – é comprou, ganhou.

A passagem, oferecida pela TAM na classe econômica, tem datas estipuladas com o avião partindo do Rio de Janeiro ou de São Paulo (confira o regulamento da promoção clicando aqui). A reserva da passagem deverá ser solicitada mediante cadastro através do site http://www.citroen.com.br/paris com um prazo mínimo de 30 dias antes da viagem.

Por Fillipe Vivas

Ações

Information

7 responses

8 01 2010
Kharuzo

Comprei meu C4 em 23/12….
Espero ter minha passagem e que a citroen nao queime o filme, pois tem muita gente que ficará muita decepcionada e com certeza a citroen perderá muitos clientes.

28 01 2010
fabio

Bah kharuzo….pena que vc nao vai poder ir, eu já estou com minha passagem.

17 03 2010
Fabiana

quero um ct e viajar para parissssssssssssssssssss. quando vai ter essa promoção de novo…

13 04 2010
leila

comprei um c-4 pallas e estou querendo a minha passagem para paris,estou com a minha chave de segurança, acessei o site :www.citroen.com.br/paris,mas não consigo completar.
vc. pode me ajudar? obrigada
leila

8 07 2010
Sandra de Sá

Vendo a minha passagem para Paris que recebi da Citroen pela aquisição do C3 XTR.
Contato via e-mail, acima citado.

5 10 2010
zuleika

vendo minha passagem adiquirida pela compra de um c3
contato via e-mail…aguardo

15 03 2011
pedro paulo moreira paiva

Quero vender minha passagem para Paris. Aos interessados, peço entrar em contato.

Deixe um comentário

