Peugeot prepara 207 Quiksilver para Argentina

30 12 2009

Em 2002 o mercado brasileiro já teve a oportunidade de conhecer a série especial Quiksilver no Peugeot 206. Bem equipada e oferecendo um visual um pouco mais esportivo, a versão foi tão bem aceita por aqui que chegou a tornar-se uma opção na gama do hatch compacto. Pois agora o nome volta à linha Peugeot, só que em seu “sucessor” 207 e, por enquanto, na Argentina. O site Mundo Automotor flagrou um 207 Quiksilver e afirma que seu lançamento ocorre em janeiro no país vizinho.

Como se percebe pelas imagens, o 207 adotou as mesmas rodas de 15 polegadas da geração passada, diferenciando-se ainda das versões comuns pelas inscrições com o nome Quiksilver nas laterais e traseira. Assim como no 206, é possível que a versão só seja disponível na configuração duas portas.

Bem equipado, segundo o Mundo Automotor, o modelo virá de série com airbag duplo, freios a disco nas quatro rodas com ABS, pacote elétrico, sistema de som com mp3, ar-condicionado digital, teto solar elétrico e computador de bordo, além de inscrições da versão nos bancos. O motor é um 1.6 16v de 110 cv. Resta saber se existem planos para uma retomada da versão Quiksilver no mercado brasileiro.

Imagens por Mundo Automotor
Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

One response

31 12 2009
Edu

Meu Deus! O que essas montadoras tem nas suas cabeças? Mais uma droga produzida na Argentina! Será que eles querem quebrar os brasileiros e enriquecer os cucaratchos maradonas? Esses carros maradonas estou fora…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: