Segredo: Honda Civic deve ganhar versão intermediária LXL

19 12 2009

Já circulam pelos arredores da fábrica da Honda em Sumaré (SP) as primeiras unidades pré-série da nova opção de acabamento do Civic. Com vendas em baixa provocadas pela concorrência externa (Toyota Corolla) e inclusive interna – o irmão menor City -, o best-seller da montadora japonesa deve ganhar em breve uma nova versão intermediária, batizada de LXL, que ficará entre a configuração de entrada LXS e a topo de linha EXS.

https://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2009/01/civic2009.jpg

Ainda não se sabe exatamente o conteúdo da nova versão do sedan, mas é certo que não haverá mudanças estéticas e mecânicas. Seguem em linha o mesmo visual e o potente propulsor 1.8l de 140 cv. Entre os itens que podem passar a figurar a lista de itens de série está o banco de couro, enquanto a LXS seria levemente rebaixada e traria revestimento de tecido comum.

https://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2009/01/civic4.jpg

Outro fator que denuncia a chegada da versão é a recente promoção de “desova” divulgada pela marca, onde o Civic LXS é ofertado por R$ 60.990 em 60% de entrada + 12 parcelas com 0% de juro. Nos últimos meses, o Civic despencou nas vendas e vê a liderança anual do segmento ser roubada pelo eterno rival da Toyota, o Corolla. Outro carrasco do best-seller da Honda é o recém-lançado City, que tem atraído o consumidor pelo visual atraente e pelo preço mais em conta.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: