Passat CC ganha kit R-Line na Alemanha

17 12 2009

A Volkswagen apresentou nesta quarta-feira (16) o kit de personalização R-Line para o cupê Passat CC. Disponível exclusivamente para o mercado alemão, o pacote agrega uma série de itens que deixam o visual do luxuoso modelo mais agressivo, como rodas de liga leve de até 18″. O Passat CC é o oitavo modelo da linha Volkswagen a receber o kit, já disponível em Golf, Scirocco, Tiguan, Touran, Touareg, Passat sedan e Variant.

A principal modificação visual que o kit R-Line incorpora está no conjunto rodas/pneus. De série, ele traz rodas de liga leve Mallory de 17″ com desenho exclusivo, mas o proprietário pode escolher por um modelo de 18 polegadas (opcional). Os pneus, de alto deempenho, têm medidas 235/45.

De resto, o cupê ganhou saias laterais, spoileres, lanternas com máscara negra e adesivos em alusão à versão espalhados pela carroceria. Por dentro, o adesivo “R” mostra-se presente no volante de três raios com detalhes em alumínio e comandos de som integrado e o console central exibe detalhes em aço escovado. O kit está à venda na Europa por 2.200 euros, o equivalente a modestos R$ 5.600.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: