Nova geração do Kia Sportage é flagrada

15 12 2009

O Kia Sportage foi um dos modelos de destaque da montadora sul-coreana no início de suas vendas no Brasil. Passados diversos anos, hoje o utilitário-esportivo é como um coadjuvante perto dos últimos lançamentos da marca, Soul e Cerato. Além disso, o Sportage ainda não passou pela profunda reformulação visual que a fabricante está realizando em todos os seus modelos.  Mas logo essa situação vai mudar. A nova geração do Sportage já foi flagrada com pouca camuflagem, indicando que seu lançamento está próximo.

Apesar não ser possível ver o novo visual do modelo claramente, percebe-se que o Sportage irá abandonar o estilo robusto e tornar-se mais urbano. Na dianteira, o destaque vai para os faróis rasgados, como no Sorento, além da grade que identifica os novos modelos Kia. A transição do “desenho da terra para a cidade” será semelhate ao que ocorreu com o “irmão” Hyundai ix35, sucessor do Tucson. Vale lembrar que os dois modelos dividem plataforma e componentes mecânicos, mas visualmente, serão diferentes.

A expectativa é que o novo Sportage seja apresentado no segundo trimestre do ano que vem, não demorando muito para o início de suas vendas.

Imagens por Autowereld
Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: