Flagra: Chinês Roewe 550 camuflado é visto em São Paulo

9 12 2009

Um futuro lançamento para o mercado brasileiro foi flagrado com pouca camuflagem na cidade de São Paulo. Mas não se trata de nenhum modelo de alguma das grandes fabricantes nacionais ou até mesmo algum veículo importado de uma montadora já estabelecida por aqui. Trata-se do Roewe 550, um sedã de porte médio fabricado pela montadora chinesa SAIC e que será vendido por aqui com o logotipo da marca inglesa MG, pertencente ao grupo chinês.

As imagens do modelo foram tiradas aparentemente em diversos locais de São Paulo, e enviadas por um leitor identificado pelo nome Pablo para o AutoBlog Spanish.  O Roewe 550 foi apresentado em abril do ano passado em Pequim, e atualmente é produzido na China e exportado para alguns países, entre eles o Chile. O modelo flagrado em território brasileiro apresenta pequenas mudanças estéticas, principalmente na dianteira, e já conta com os logotipos da MG.

O sedã deverá ser o primeiro passo para a realização dos planos de expansão da montadora chinesa, com foco especial na América Latina e ainda mais no Brasil. Como mostram as imagens, seu porte é semelhante ao do BMW Série 3, e utiliza no mercado chinês um motor 1.8l de de 170 cv.

https://i2.wp.com/www.blogcdn.com/es.autoblog.com/media/2009/11/img_0472.jpg
http://www.blogcdn.com/es.autoblog.com/media/2008/04/roewe550_official-(3).jpg https://i0.wp.com/www.blogcdn.com/es.autoblog.com/media/2009/11/img_0470.jpg

Imagens por AutoBlog Spanish
Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: